Do briefing à surpresa do projeto

Do briefing à surpresa do projeto

  É tão importante sabermos que precisamos de especialistas para fazer com o que tudo funcione da melhor forma possível. No outro post contei que tudo mudou pra melhor depois que a Carol Lage entrou lá em casa e fez a gente pensar a fundo sobre nós como casal e...

O CASAMENTO E A CASA NOVA

O CASAMENTO E A CASA NOVA

Vou me apresentar, sou Elaine Vale do blog BH Casamentos e estou por aqui para dividir aqui no blog da Carol Lage a minha experiência com meu apê e do Ramiro, meu marido. Todo mundo já ouviu aquele ditado que diz que "quem casa quer casa" e ele é a mais pura verdade....

DICAS PARA MONTAR O SEU HOME OFFICE

DICAS PARA MONTAR O SEU HOME OFFICE

Nestes 4 meses de quarentena, muitos projetos de escritórios em casa já passaram por aqui, em diversos ambientes da casa, por isso separei abaixo 4 dicas importantes para você montar o seu Home Office! Confira!

Como usar Cor na Decoração?

Como usar Cor na Decoração?

Você tem dúvidas de como usar a cor na decoração da sua casa? Então acompanhe essas dicas preciosas! Na decoração e no design, a cor desempenha um papel fundamental, mas é um dos itens que mais causa dúvida na hora de decorar. Afinal, como harmonizar as cores com o...

Como usar quadros na decoração

Como usar quadros na decoração

Está pensando em dar uma “cara nova” em algum ambiente da sua casa de maneira simples? Acompanhe essas dicas para usar quadros e fotos na decoração da sua casa!

A cor do Ano 2020 – Pantone

A cor do Ano 2020 – Pantone

Afinal, o que significa "cor do ano" e como usá-la na decoração?   A "Pantone” anunciou Classic Blue, tom com referência ao “céu do entardecer”, como a cor do ano 2020. Mas a final, o que é Pantone? E essa tal cor do ano, serve mesmo como referência na decoração?...

Cortinas e tapetes podem fazer toda a diferença na decoração

Cortinas e tapetes podem fazer toda a diferença na decoração

Cortinas e tapetes fazem à diferença na hora de decorar a casa. Como são itens caros, eles precisam durar algum tempo e não podem ser trocados sempre. As cortinas vestem a casa, trazem leveza e movimento aos espaços; e os tapetes deixam os ambientes muito mais aconchegantes.

A CASA COMO IDEAL DE FELICIDADE

A CASA COMO IDEAL DE FELICIDADE

A concepção de um projeto envolve todos os sentidos. Um olhar, um sentimento, uma melodia. Tudo que cerca o Designer de Interiores influencia na criação. 
Todos os elementos que compõem o Projeto passam a ter um único objetivo: trazer prazer ao morador ao despertar seus sentidos. O lar é um dos mais importantes fatores nessa busca da felicidade!

Sinto que hoje as pessoas têm uma preocupação maior em morar bem, receber bem e viver bem. Os clientes nos adotam como amigos, confidentes, psicólogos…E isso é muito importante, pois por um período razoável da vida deles e das nossas, tornamo-nos muito íntimos. Sabemos todos os seus sonhos, desejos, no que diz respeito a morar.

Olá, sou Carolina Lage!

Sou simplesmente apaixonada por decoração!  Adoro estar junto da família! Receber amigos em casa e reunir pessoas querida faz-me sentir realizada!

Meu trabalho consiste em realizar sonhos e minha maior alegria é participar deste sonho junto com o cliente! E você? Qual é o seu sonho? Vamos realiza-lo?

Checklist de Decoração

Baixe gratuitamente e receba 7 dicas essenciais para você decorar sua casa!

(31) 99777-9632  |  (31) 3789-3364

Av. Professor Mário Werneck, 2501, sala 702, Buritis - BH

 

© Carolina Lage – Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.

Desenvolvido por AFETO DESIGN

×